Em atendimento ao Art. 15, parágrafo único, da Resolução 09/2016 da Adasa, a Caesb disponibiliza os documentos pertinentes ao Fórum para Eleição dos Membros do Conselho de Consumidores.
Fórum realizado em 18/03/2024, no auditório da Caesb:
Fórum realizado em 23/02/2022, no auditório da Caesb:
Fórum realizado em 11/03/2020, no auditório da Caesb:
Fórum realizado em 10/04/2019, no auditório da Caesb:
Fórum realizado em 21/11/2016, no auditório da Caesb:
Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
O Canal de Denúncias é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética. Essa ferramenta independente, sigilosa e imparcial está disponível para os públicos externo e interno da Caesb.
Você também pode se manifestar à Ouvidoria sobre: reclamação, solicitação de informação, pedido, opinião, sugestão, consulta, elogio ou denúncia sobre ligação clandestina. Acesse: Formulário de Ouvidoria.
► PELA INTERNET
► POR TELEFONE
Ligue para 3329-9090.
O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As ligações são atendidas por especialistas treinados para obter o máximo de informações a respeito da denúncia relatada, sem comprometer o anonimato e a segurança da fonte.
► OUTROS CANAIS
A Caesb garante o tratamento sigiloso das denúncias, a confidencialidade e a proteção do manifestante que utilizar os canais de denúncia da Companhia. Após o registro da denúncia, a Caesb encaminhará, com garantia de anonimato, as informações para o devido tratamento e envio às áreas responsáveis pela apuração.
Além disso, os denunciantes de boa-fé que sofrerem retaliação por terem comunicado alguma irregularidade, podem apresentar nova denúncia no mesmo canal utilizado.
A Caesb estabelece parcerias em eventos realizados por entidades sem fins lucrativos e abertos ao público com o fornecimento de água tratada potável.
Os organizadores precisam atender aos critérios estabelecidos no normativo interno que trata do tema (NR-08/2022-PR):
Os atendimentos com água tratada potável estão disponíveis em:
As solicitações devem ser feitas:
Atenção: O recebimento das solicitações não implica na obrigatoriedade de atendimento.
O documento deverá especificar:
Os dados vão subsidiar a análise de viabilidade de atendimento e a forma mais adequada de fornecimento. Portanto, no documento, não é necessário especificar o tipo de atendimento desejado ou a quantidade de copos de água envasada, por exemplo.
Atenção: É vedado o fornecimento gratuito de água tratada potável em eventos que cobrem ingressos, inscrições ou outras formas, tais como: venda de kits, camisetas etc. Nesses casos, o fornecimento somente poderá ser feito mediante abertura de Ordem de Serviço pela área Comercial da Companhia. O procedimento visa a cobrança da instalação e da retirada de pontos de água e hidrômetros.
Resposta da Caesb:
Contrapartida da entidade:
Calamidade Pública:
Dúvidas e esclarecimentos:
Download:
No aplicativo da Caesb os dados são criptografados.
Para acessar estes e outros serviços do aplicativo da Caesb, clique em um dos botões abaixo, e faça a instalação no seu celular.
O app está disponível para download nos sistemas:
Clique em um dos botões abaixo e instale o aplicativo da Caesb para celular ou utilize o QR Code:
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