A Ouvidoria recebe reclamações/Solicitações não solucionadas nos demais canais de atendimento. É imprescindível que você tente solucionar sua demanda junto a Central 115, Escritórios Regionais ou Postos Na Hora.
Serviços de Ouvidoria - Etapas do atendimento
1º Registro;
2º Encaminhamento a área responsável;
3º Análise da demanda;
4º Resposta através do canal escolhido pelo cliente;
ATENÇÃO: O acompanhamento das demandas se dará mediante informação do número de protocolo, através do número 3329-9090.
Prazo: O prazo adotado pela Ouvidoria da Caesb para encaminhamento da resposta ao cliente é de até 20 dias corridos, a partir da data do contato.
Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal - Caesb
Av. Sibipiruna - Lotes 13/21 - Centro de Gestão Águas Emendadas - Águas Claras - Brasília/DF - CEP: 71.928-720
Central de Atendimento ao Usuário: Fone 115 (24 horas)