O Canal de Denúncias é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética. Essa ferramenta independente, sigilosa e imparcial está disponível para os públicos externo e interno da Caesb.
Você também pode se manifestar à Ouvidoria sobre: reclamação, solicitação de informação, pedido, opinião, sugestão, consulta, elogio ou denúncia sobre ligação clandestina. Acesse: Formulário de Ouvidoria.
► PELA INTERNET
► POR TELEFONE
Ligue para 3329-9090.
O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As ligações são atendidas por especialistas treinados para obter o máximo de informações a respeito da denúncia relatada, sem comprometer o anonimato e a segurança da fonte.
► OUTROS CANAIS
A Caesb garante o tratamento sigiloso das denúncias, a confidencialidade e a proteção do manifestante que utilizar os canais de denúncia da Companhia. Após o registro da denúncia, a Caesb encaminhará, com garantia de anonimato, as informações para o devido tratamento e envio às áreas responsáveis pela apuração.
Além disso, os denunciantes de boa-fé que sofrerem retaliação por terem comunicado alguma irregularidade, podem apresentar nova denúncia no mesmo canal utilizado.