ATENÇÃO: Nossos Escritórios Regionais não recebem pagamento de contas.
Obs.: Os Escritórios Regionais estão abertos para atendimento aos clientes somente por meio de agendamento prévio. Clique aqui para realizar o agendamento.
Divulgação da tabela acima "Serviços e Canais de Atendimento - Resumo", versão em PDF. Clique aqui.
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- WHATSAPP (61) 3029-8428
OBSERVAÇÃO: Num primeiro momento, os clientes poderão informar falta d’água, consultar débitos, solicitar segunda via de conta e solicitar consertos de vazamento de água e de esgoto.
Para os outros serviços, utilizar os canais de atendimento (conforme a tabela acima): Portal de Serviços, aplicativo Caesb e Central 115.
- ESCRITÓRIOS REGIONAIS e POSTOS DO "NA HORA" (Ver a observação abaixo)
Os nossos clientes podem procurar qualquer unidade de atendimento dos Escritórios Regionais, independentemente do endereço onde morem, para solicitar o serviço desejado. Nestes locais, é possível solicitar serviços como emissão de 2ª via de conta, vistorias, verificação de cálculo de contas, parcelamento de débitos, entre outros. Para pedidos de ligação de água e esgotos, parcelamento, alteração de titularidade e desmembramento de ligações o consumidor deve estar de posse dos documentos pessoais e de propriedade/posse do imóvel.
Para acessar os endereços e horários de atendimento dos Escritórios Regionais e Postos do "Na Hora" (ver observação), clique no botão abaixo.
OBSERVAÇÃO:
► Postos do “Na Hora” atendem nos seguintes horários (o encerramento de emissão de senhas se dará 30 minutos antes do fechamento estipulado da unidade para garantir o atendimento a todas as senhas emitidas):
► Escritórios Regionais (atendimento somente por meio de agendamento prévio)
Faça aqui o AGENDAMENTO para os Escritórios Regionais
ENDEREÇOS e HORÁRIOS dos Escritórios Regionais e Postos do "Na Hora" |