Os usuários podem agendar o atendimento em outras unidades
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal informa que, excepcionalmente, do dia 21 a 28 de julho não haverá atendimento no Escritório de Samambaia em razão de mudança de local. O escritório continuará no mesmo endereço (Quadra 206, Conjunto C, Lote 02), mas em um novo andar (2º piso). Com novas instalações, o objetivo é trazer mais conforto ao usuário que procurar o atendimento presencial.
O atendimento presencial continua sendo feito das 11h às 17h, mas apenas para os clientes que realizarem o agendamento disponível no site da empresa (https://www.caesb.df.gov.br/portal-servicos/).
Todos os serviços oferecidos pela Companhia podem ser solicitados nos meios virtuais, como site, aplicativo e central telefônica. Neles, é possível solicitar revisão ou segunda via de contas, alteração de titularidade e vencimento, consumo de água, consulta de protocolos, parcelamento de débitos, 1ª ligação de água, autoleitura, ressarcimento de danos, alteração do titular ou do vencimento da conta, religação de água, débitos, manutenção de redes, além de serviços comerciais como análise de contas, atualização de cadastro e religação.
Quem precisar do atendimento presencial deve seguir algumas recomendações:
Canais de atendimento:
- https://www.caesb.df.gov.br/
- IOS: https://apps.apple.com/br/app/caesb-autoatendimento/id1003831993
- Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.df.caesb.mobile
- Telefone 115