Acessibilidade


Formulário de Reclamação sobre Leitura/Entrega de Conta



Prazo de atendimento: 05 dias uteis.

Prezado cliente,

Esta solicitação deverá relacionar-se a pedidos que se enquadrem à reclamações sobre a leitura e entrega de conta, tais como:

- Conta entregue após o vencimento;
- Leiturista que entregou a Conta de Maneira Inadequada;
- Reclamação sobre execução de leitura;
- Leitura executada fora da data;
- Recusa do leiturista em realizar a leitura;
- Leiturista passa rápido e não realiza leitura;

No caso de postura (pessoal) do leiturista (falta de educação, grosseria, invasão e outros) é necessário registrar a reclamação na Ouvidoria da Caesb.

Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal - Caesb
Av. Sibipiruna - Lotes 13/21 - Centro de Gestão Águas Emendadas - Águas Claras - Brasília/DF - CEP: 71.928-720

Central de Atendimento ao Usuário: Fone 115 (24 horas)